BLOG

6 Motivos para você contratar uma Transportadora

15/02/2020 00:46

1. Segurança e diminuição dos custos com uma empresa especializada em transporte

O serviço de transporte de carga oferece grandes riscos se não forem bem executados dentro dos regulamentos e normas. Podendo, inclusive, resultar em multas e penalidades.

Entretanto, com a utilização de uma empresa especializada em transporte, o cliente evita possíveis problemas com documentação ou com a própria carga. Além disso, diminui o tempo investido em questões burocráticas que essa área exige.

A terceirização oferece segurança no transporte de cargas. Além de maior planejamento e comodidade na distribuição dos produtos, com utilização de embalagem e tipo de transporte adequado.

2. Coleta no endereço desejado

Você não precisa ir até uma loja ou agência para fazer o despacho da encomenda. Basta solicitar a coleta no endereço desejado e deixar a mercadoria pronta para ser embarcada pelos profissionais da transportadora.

3. Encomendas rastreadas

A maioria das transportadoras possui um sistema de rastreamento de mercadorias muito eficiente, que reverte em informação precisa tanto para o embarcador quanto para o destinatário. Você sabe exatamente onde está o produto durante sua viagem.

4. Carga segurada

Outro fator importante do mercado de transportadoras a ser avaliado na hora de enviar encomendas é que as cargas possuem seguro. Grande parte das empresas detém cobertura de 100% da carga, uma segurança caso ocorra qualquer imprevisto.

5. Equipes de profissionais dedicados

As empresas de transporte querem fazer sempre o melhor serviço, porque há concorrência nesse mercado. Isso é vantajoso para você, pois a tendência é que os profissionais recebam treinamento constante para atender da melhor maneira os clientes.

6. Canais de atendimento

As melhores transportadoras de produtos possuem canais eficientes de atendimento para seus clientes. Um serviço que deixa você tranquilo, pois sabe que se tiver uma dúvida, poderá contar com apoio profissional da empresa.

O que acharam? Convencemos vocês, rs?

Aproveite e já faça uma cotação no nosso site!

Um clique e somos parceiros!



Voltar
Siga nossas redes sociais