BLOG

A importância de uma logística especializada

03/12/2020 22:20

Muitos indicadores demonstram a grande importância de contar com uma transportadora especializada, por isso nesse texto separamos os principais fatores positivos que contribuem de maneira significativa para as empresas contratantes.

Redução de custos.

A terceirização dos serviços logísticos além de otimizar todos processos dentro do ambiente corporativo, traz um fator de suma importância, principalmente nos dias de hoje, as reduções de custos se dão por meio de gerenciamento dos processos realizados por especialistas, custo zero com manutenção e aquisição de frotas e principalmente no atendimento das demandas gerando assim uma sólida reputação de prazos de entrega.

Segurança.

Além da segurança de contar com prazos e integridade física das cargas transportadas, é importante saber que as cargas transportadas por transportadoras sérias e bem recomendadas têm coberturas com apólices de seguro. Assim a empresa contratante conta com um serviço garantido trazendo maior tranquilidade com sua carga a ser transportada.

Confiança dos clientes.

Nos dias de hoje, onde a concorrência ganha mais quesitos de diferenciais para fechamentos de futuros negócios, o tempo de entrega se torna um diferencial importantíssimo. Muitas vendas são concretizadas não somente por preços diferenciados, mas por uma política de entrega que atenda as demandas desses clientes, prazos e credibilidade gerada acrescenta um grande potencial na geração de novas vendas e fidelização de clientes.

Experiência dos especialistas.

As transportadoras contam com profissionais altamente capacitados para o manuseio de cargas específicas, atendimento especializado e gerenciamento dos processos por gerentes de contas com alta experiência de mercado e setor logístico.

A AFOB Express, preza pelo atendimento de excelência e aperfeiçoamento  dos processos, para o melhor resultado possível para nossos colaboradores e clientes!



Voltar
Siga nossas redes sociais