BLOG

Dia dos Pais!

30/07/2020 21:40

Mais um Dia dos Pais se aproxima e consideramos o momento ideal para refletir qual o real significado não só da figura paterna, mas sim da família como um todo. No que trata os seus direitos, deveres, responsabilidades e desafios, em uma sociedade que vive em constante modificação quanto a organização familiar.

Nessa data tão especial, você que é pai, não veja seu filho apenas como um encargo que possui. Há responsabilidades? Com certeza. No entanto, mais do que isso, aproveite o que mais de puro existe em uma relação de pai e filho: amor!

Você que é filho, procure também por ele. Datas específicas, como essa, são belas oportunidades de rever atitudes e convicções. Pode viver sob o mesmo teto ou em outra cidade; pode ser criança ou adulto. Esqueça, nem que seja por algum momento, alguma mágoa que por ventura tenha ocorrido e se permita aproveitar com o seu pai.

E você que identifica na mãe, avó, avô, irmão ou qual parente seja, uma figura paterna, não se acanhe e lhe dê muito mais que um presente caro ou barato. Dê a chance do convívio e agradeça por tudo que essa pessoa fez e ainda faz por você.

Um ato muito importante também é o princípio da honra, você conhece?

Honrar sempre com palavras e atitude as pessoas mais importantes da sua vida.

Então, nesse dia dos pais que se aproxima, aproveite da dada comemorativa para falar ao seu Pai o quanto ele é importante para você, o que você mais admira nele e por ai vai!

As palavras e atiudes valem mais do que um presente.

Nós, da AFOB Express, desejamos a todos um Feliz dia dos Pais!



Voltar
Siga nossas redes sociais