BLOG

O Valor do Tempo

19/08/2020 13:34

Vivemos atualmente além de tempos difíceis, a necessidade de não somente atender  as demandas, mas também atender dentro de prazos estabelecidos.

Entregar, atender e cumprir prazos se tornam nesse tempo tão importante quanto o produto em si, pois em torno de uma entrega, há um planejamento, que pode ser comprometido se o fator tempo não for cumprido. Dentro de todo esse cenário, se torna primordial na hora de escolher uma empresa para esse trabalho logístico, analisar a credibilidade, responsabilidade e capacidade de atendimento.

As pesquisas de satisfação, dizem que o grande desafio de entregar no prazo irá construir a marca e a credibilidade de uma empresa, pois uma entrega não efetuada dentro do tempo pré estabelecido irá custar um longo tempo para mudar a imagem em relação a esse cliente.

Visando as necessidades de nossos clientes e a importância do fator tempo que resulta em planejamento e lucro, nós da Afob Express contamos com toda experiência e estrutura para não só atender prazos, mas entender a necessidade de cada cliente para andarmos na velocidade que esses novos tempos nós exigem.



Voltar
Siga nossas redes sociais