BLOG

Transporte e estoque, entenda mais sobre essa relação!

30/04/2021 18:20

A relação entre transporte/logística e estoque é de suma importância em qualquer negócio que envolva controle de estoque e entrega de mercadorias.

Esse tipo de relação possui influencia direta no preço, qualidade e serviço oferecido. Dentro desse contexto a escolha do parceiro logístico realizada pelo gestor da área, se torna ainda mais importante.

Os tipos de negócio que tem em seu planejamento o transporte como parâmetro, seguem padrões de exigência e muita atenção no acompanhamento do fluxo de suas entregas.

Isso é devido ao impacto direto que o fluxo das entregas gera no controle do estoque de qualquer empresa. 

Setores como de compras, planejamento e controle de qualidade são os mais impactados quando a logística não cumpre devidamente seu papel na organização.

Nos dias de hoje, mais do que nunca o controle dos negócios se torna primordial. As variações que o mercado sofre constantemente devido a todo cenário mundial, exige dos gestores uma administração ainda mais eficaz.

O aumento das vendas no mercado digital, tempo de entrega cada vez mais reduzido, entre outros fatores,  impactam diretamente na escolha dos clientes na hora de concretizar suas compras.

Frente a todo esse cenário ter um parceiro que ofereça soluções logísticas consolidadas e com experiência dentro desse seguimento,  ajudará e muito o gestor de cada empresa a obter resultados positivos e manutenção da saúde financeira de seus negócios.

Sabendo dessas novas necessidades que o mercado apresenta,  a AFOB Express está em constante aperfeiçoamento dos serviços prestados aos nossos parceiros.

AFOB Express, sua demanda é nossa prioridade!



Voltar
Siga nossas redes sociais